Saúde da Mulher:
dicas para emagrecer,
treinos e musculação

Se você acredita que fazer dieta sem passar fome é praticamente impossível, te digo que é possível sim! Confira aqui dicas especiais que separamos de como emagrecer rápido e se alimentando muito bem.

Tem muita gente que pega pesado com os exercícios, deixam até mesmo de se alimentar direito, para se chegar a um resultado rápido. Cuidado, isto pode ser muito perigoso. Você precisa se alimentar bem e com qualidade!

Dicas de Treinos


O sonho de consumo da maioria das pessoas que estão acima do peso é voltar a ter o corpinho em forma, ou pelo menos manter não apenas o corpo, mas aquela barriguinha invejável, não é mesmo?


A alimentação é muito importante, mas o treino para emagrecer é o aliado de uma dieta balanceada para que você possa perder os tão indesejados quilinhos extras. Leia também nossas diversas dicas de exercícios físicos para contribuir com este momento saudável que você quer viver.

Existem alguns tipos de exercícios que você pode fazer aí na sua casa mesmo, ou qualquer outro lugar que tenha um espaço considerável. Além da dieta para perder barriga, a prática de treino para perder peso, combinados a uma boa alimentação é claro, para alcançar resultados satisfatórios mais rápidos, é muito importante.

Saúde da Mulher


Você sabe quais são os principais problemas que interferem na qualidade de vida e na saúde da mulher?


Sem desmerecer qualquer gênero por aqui, mas quem é mulher entende como a correria do dia a dia nos tira pequenos momentos que são irrecuperáveis. É tanta coisa pra fazer que se não tivermos um controle físico e emocional, piramos o “cabeção”.

Só vivemos com pressa, com compromisso, com hora marcada, é uma verdadeira loucura! Cuidar de filhos, conciliar as atividades domésticas ou auxiliar a diarista com as tarefas do dia, dar atenção ao esposo, ser competente no trabalho, ufaaaa!!! No meio disso tudo aí, será que sobra tempo para cuidarmos de nós mesmas? Cuidar da nossa saúde física e moral?

Saúde da Mulher: dicas para emagrecer, treinos e musculação